REGRAS DE UTILIZAÇÃO DA SEDE SOCIAL ATÉ O FIM DA PANDEMIA
1) A sede social poderá ser usada por apenas 01 (um) associado e seus familiares por dia de funcionamento (segundas, terças, quintas, sestas, sábados e domingos), mediante prévio agendamento, que deverá ser realizado através dos telefones das secretárias Aline (98827-7048) ou Carol (98827-7047), ou ainda através do e-mail institucional administrativo@asstje.com.br. A reserva só estará efetivada após a confirmação pela Secretaria da ASSTJE;
2) Havendo mais de um associado interessado em utilizar a sede social no mesmo dia, será priorizado aquele que há mais tempo tiver usado;
3) Será exigida comprovação de vacinação do associado e de todos os familiares e/ou amigos que o acompanharem, devendo ser considerado o calendário de vacinação para que seja comprovada a dose única ou uma e/ou duas doses;
4) Haverá aferição da temperatura corporal do associado e de todos os seus acompanhantes, através de aparelho de medição à distância (de raio infravermelho), e somente será permitida a entrada daqueles que estiverem com temperatura abaixo de 37,4ºC;
5) Será exigido o uso de máscara no interior da sede social, exceto para aqueles que estiverem usando o campo de futebol, a piscina ou se alimentando;
6) Haverá 01 (um) totem de álcool gel na sede social, instalado em local visível, sinalizado e de fácil acesso, para uso do associado e daqueles que o estiverem acompanhando.